sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

# desabafos # Perguntas

Atraso em publicação

Boa noite internautas!
Vim pedir-vos imensa desculpa pelo meu atraso relativamente a este post. Sei que prometi, no máximo, publicar o vídeo na primeira semana de fevereiro mas não contava ter tanto trabalho e tão pouco tempo. No entanto, prometo publicar o vídeo em breve e responder a todas as vossas questões. Nas próximas duas semanas já terei isso pronto. Até lá peço-vos que continuem a seguir o blog porque amanhã será publicada uma nova entrevista! :p
Querem ficar a saber qual é? Metam like na página do facebook do blog aqui.



4 comentários:

  1. O trabalho mete-se pelo meio e nem sempre conseguimos fazer o que tínhamos pensado.
    Já fui lá pôr um gosto e estou bastante curiosa com a entrevista :)

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu querida :D Fico mesmo feliz por participares :D
    ^Sendo assim estás desculpada :P Mas vá, despacha-te lá com o vídeozinho :P

    NEW GET THE LOOK POST | Valentine’s Dinner
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. É complicado conciliar trabalho com blog. Esses dias, tirei pra descansar
    big beijos

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)