quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

# Filmes # Opinião

Opinião: «We are your friends»


We are your friends ou Nós Somos Teus Amigos é um drama musical realizado por Max Joseph. Protagonizado por Zac Efron, Emily Ratajkowski e Wes Bently, o filme foi lançado em 28 de agosto de 2015. 
O enredo conta-nos a história de Cole (Zac Efron), um jovem DJ de vinte e três anos, que sonha tornar-se um produtor musical de renome. Este atua em festas e bares sempre na presença dos seus três melhores amigos. Mas só quando um DJ vetereno, James (Wes Bentley), se torna seu mentor, Cole consegue ganhar forças suficientes para fazer um bom trabalho e chegar mais perto do seu sonho. O único obstáculo que se coloca no caminho na relação de amizade entre Cole e James é a namorada de James, Sophie. Cole e Sophie envolvem-se fazendo com que a relação deste com o seu mentor sofra um corte que obriga Cole a tomar decisões bastante difíceis sobre o seu futuro. 
Honestamente, este filme não é -nem de perto- dos meus filmes favoritos. Gostei bastante da história e daquilo que ela transmite mas o desenvolvimento do filme e as imagens não me agradaram muito. Estava à espera de mais sendo o Zac o protagonista. Ele é, sem dúvida, dos meus atores favoritos e não perco um filme em que ele entre. Talvez este não me tenha maravilhado por não estar habituada a ver o Zac nestes registos. 
No entanto, devo admitir que todos os atores são exelentes e interpretaram super bem os seus papéis. E o final do filme foi fabuloso! Foram as cenas mais tocantes e emocionantes do enredo porque provam-nos que, se sonharmos e lutarmos pelos nossos sonhos, tudo é possível.
Apesar de este não ser dos filmes que mais me marcaram, aconselho que o vejam porque -mesmo não sendo genial- transmite muitas lições, mostra os problemas que se passam com os adolescentes atualmente e como todos podemos encontrar o nosso final feliz mesmo no meio da escuridão em que a nossa vida está envolvida.

Já viram o filme? O que acharam?

9 comentários:

  1. o zac arrasa né! vem participar do sorteio de fim de ano do blog <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderEliminar
  2. Nao vi, nem vou ver. Nao gosto do Zac Effron, nada mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse tipo de filme, musical, e com Zac melhor ainda.
    Já te sigo, se gostar do meu blog retribui ok.
    Tem post novo no blog “DECORAR GASTANDO POUCO”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse filme,mas achei interessante pela lição que você diz que passa ♥. Vou ver se assisto ele.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi flor acabei de postar uma tag no blog e te indiquei para responder.
    Tem post novo no blog “TAG 11 COISAS SOBRE VOCÊ”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)