domingo, 1 de outubro de 2017

# Final # Opinião

Remember Teen Wolf



Disse "adeus" à minha série favorita de sempre! Sou viciada em séries, como vocês bem sabem. E, por isso, sigo imensas. No entanto, nunca nenhuma superou Teen Wolf. É, de longe, a minha série favorita.
Há uma semana vi-a ter fim. Não consegui ver logo o último episódio porque não estava preparada para dizer aos meus atores favoritos e às melhores personagens alguma vez inventadas. Entretanto, vi-o duas vezes. Precisei de me despedir duas vezes e, mesmo assim, não o sinto como uma despedida. Há três anos, estas personagens entraram na minha vida e depositaram-lhe mais alegria, fantasia e magia. Acima de tudo, ensinaram-me a acreditar. E acreditar é tão raro hoje em dia. Amo a ficção por isso mesmo. Porque, apesar de ser ficção, mostra-nos exatamente aquilo que a vida devia ser e tantas vezes nos esquecemos. E, depois de Teen Wolf, a minha vida ganhou um novo rumo. Hoje, acredito que a nossa força vence tudo. Sou mais corajosa graças ao Scott e mais divertida graças ao Stiles. Tenho uma personalidade forte como a da Lydia e sei ser fria quando é preciso como o Theo. Tenho a sensibilidade do Liam e a valentia do Derek. Na verdade, retirei um bocadinho de cada personagem e depositei-a em mim, afinal, às vezes só precisamos de um empurrãozinho para descobrirmos aquilo que, de facto, queremos ser. E, outras vezes, esse empurrão está na ficção e naquilo que brilhantes atores nos contam através de fantásticos personagens.
Obrigada Jeff, por esta série! E obrigada, Teen Wolf, pelas lições de vida e de amizade!



5 comentários:

  1. Confesso que nunca assisti a nenhum episódio, mas tenho imensa curiosidade. Eu também sou assim, parece que aproveito um pouco de algumas personagens!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi a série, mas compreendem bem o quanto custa despedirmo-nos de algo que nos marca tanto. Senti o mesmo quando Rizzoli & Isles, por exemplo, chegou ao fim.

    r: É lindíssima *.*

    ResponderEliminar
  3. Não vejo, não é o meu estilo, mas tenho uma amiga que ama essa série!

    ResponderEliminar
  4. Hello From Poland Dear!
    U are amazinG!
    I love Your blog, so
    I follow U, maybe U follow me back?

    https://nataliazarzycka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi...eu não costumo acompanhar séries!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)