domingo, 15 de outubro de 2017

# Música da semana # Ruin

Música da Semana #92



Sou super super fã do Shawn Mendes. Na minha opinião, tem uma das vozes mais bonitas de sempre e canta com um sentimento incrível! Ruin é uma das músicas que mais gosto de ouvir. Tem uma letra lindíssima e chega-me diretamente ao coração, motivo pelo qual é a música desta semana!



Aproveito para vos pedir desculpa pela minha ausência mas com o mestrado tem sido super complicado ter tempo para tanta coisa. Espero que continuem desse lado! <3

8 comentários:

  1. Adoro o Shawn Mendes, acho-o incrível! Esta música é mesmo linda *.*
    Espero que o mestrado esteja a correr bem.

    r: Que bom, fico contente :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta música do Shawn!!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Este menino tem de facto uma voz muito bonita :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou fã deste piqueno!!!!
    Gostei tanto deste momento!
    Beijocas; Sandra
    https://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Love this song! Great video share, thanks for the post! Keep it up!
    Scarlett

    ResponderEliminar
  6. Great post! Thanks for sharing. :)

    If you would like to support each other with follow, let me know on my blog:
    Shoot for the stars

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)