domingo, 16 de outubro de 2016

# Company # Justin Bieber

Música da Semana #57




Apesar de tudo o que se diz sobre ele, eu acho o Justin Bieber um artista no verdadeiro sentido da palavra. Podemos ou não concordar com a sua forma de ser ou estilo de vida mas que ele sabe cantar, sabe. E esta Company é uma das provas disso. Na minha opinião, é das melhores músicas dele e o videoclip está muito bem conseguido! Confesso que o Justin me tem surpreendido bastante a nível musical. Cada vez gosto mais do trabalho dele.

3 comentários:

  1. Não é dos artistas que acompanho com maior regularidade, mas sempre gostei de algumas músicas dele. Acho que o seu álbum mais recente está incrível e esta música é mesmo uma amostra disso

    ResponderEliminar
  2. Essa conheço mas não e das minhas favoritas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não sou uma fã do artista embora admita que ele evoluiu bastante :)
    Deixei um prémio virtual para ti no meu blogue :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)