quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

# Lana Parrilla # Once Upon a Time

Personalidade da Semana #10: Lana Parrilla

A personalidade de que vos venho falar esta semana é, sem dúvida, das atrizes que mais admiro atualmente. Adoro o seu trabalho e o ser humano que demonstra ser fora das câmaras. Falo-vos de Lana Parrilla.


Lana Maria Parrilla é uma atriz de 38 anos bastante conhecida pelos seus papéis em diferentes séries.
Nascida em Nova Iorque, a atriz já passou por diversas séries sendo que, atualmente, interpreta o papel de "Regina" na série Once Upon a Time.




Confesso que não conhecia a Lana até este ano, quando comecei a ver a série por sugestão de uma amiga. A verdade é que, não só me apaixonei pela personagem, como por ela enquanto atriz. É excelente! 
Na série é, sem dúvida, a minha personagem favorita. Acho que representa um papel essencial e que mais nenhuma o faria tão bem como ela. Representa com elegância, com beleza e, acima de tudo, com paixão. E essa paixão transparece ao longo de cada episódio. 
A simpatia, a forma como age socialmente e a humildade que transparece são caraterísticas que eu admiro imenso na Lana e que fazem com que seja das atrizes que mais admiro.
Se não a conhecem, por favor, façam-no porque ela merece todo o valor que lhe podermos dar! Porque para além da enorme beleza exterior, ela demonstra a beleza que todo o ser humano deveria ter no seu interior.


E vocês, o que acham da Lana?

9 comentários:

  1. Não conhecia, vou dar uma pesquisada por aí.
    Tem post novo no blog “Qual seu tipo de cabelo?”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderEliminar
  2. Também só a conheci quando comecei a ver «Era uma vez». Faz um papel incrível!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta atriz. parece que vou ter de começar a ver "once upon a time".. mais uma série para a longa lista xD

    Descobri agora o teu blog. estou a adorar, ja segui.
    Se quiseres passa no meu e deixa a tua opinião.
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)