domingo, 20 de dezembro de 2015

# Filmes # No Strings Attached

Opinião: «No Strings Attached»


No Strings Attached é uma comédia romântica protagonizada por Natalie Portman e Ashton Kutcher. 
Este filme conta-nos a história de Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher), dois jovens que se conhecem num acampamento quando são adolescentes e que acabam por perder o contacto um com o outro. Mais tarde, Emma torna-se médica e Adam assistente de produção num programa televisivo. O facto de o pai de Adam começar a namorar com a sua ex-namorada fez com que ele se fosse abaixo e acabasse bêbedo no sofá de Emma. Desta forma, dá-se o reencontro entre ambos e, daí para a frente, eles decidem ser "amigos coloridos" e ter uma relação meramente sexual. Para que isto tivesse limites, combinaram entre ambos que, quando um deles se começasse a apaixonar pelo outro, a relação carnal entre eles teria um ponto final. E assim foi. Adam e Emma encontravam-se a qualquer hora e em qualquer sítio para ter relações mas acabaram por ser envolver de tal forma um com o outro que tiveram de tomar uma decisão importante para ambos... Qual terá sido essa decisão? Será que decidiram ficar juntos? Ou terão rompido de vez qualquer ligação? Não vou responder a esta pergunta porque penso que devem ver o filme para descobrirem a resposta.
Confesso que nunca tive grande interesse em ver este filme porque, apesar do Ashton Kutcher ser dos meus atores favoritos de sempre, sempre achei que seria mais uma comédia sem sentido nenhum. Mas não é, de todo. Desde o início do filme até ao final, o enredo segue uma linha que faz todo o sentido, há uma verdadeira história por trás deste filme que mexe com os sentimentos de quem já esteve realmente apaixonado ou de quem tem medo de se apaixonar por algum motivo. Às vezes nós não amamos porque temos demasiado medo de nos magoar e achamos que estar sozinhos é a melhor solução porque vamos evitar o sofrimento e qualquer dor. Mas nem sempre isso é real, Às vezes precisamos de correr riscos e aprender a deixar que alguém nos ame e este filme mostra isso, sem qualquer dúvida.
Posto isto, recomendo vivamente que vejam esta comédia romântica porque tenho a certeza que vos vai surpreender não só pela história mas também pelo fantástico trabalho destes atores.

8 comentários:

  1. Acredita que é um livro que vale mesmo muito a pena. Dá que pensar e só por isso já é bom :D

    Já tinha ouvido falar do filme mas agora vejo que tem uma história mesmo consistente. Tenho de ver se o encontro :D

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Postagem maravilhosa amei, uma semana abençoada
    para você e FELIZ NALTAL.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Tenho ideia de que não vi este filme até ao fim, mas o que vi adorei :D

    ResponderEliminar
  4. eu adoro comédias românticas! já vi este há imenso tempo e adoreeei :)

    ResponderEliminar
  5. Um dos meus filmes preferidos de sempre! :)

    r: Obrigada gira! <3

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)