Nunca fui muito boa a controlar as emoções mas sempre consegui conter as lágrimas quando queria contê-las. Guardava-as bem dentro de mim até estar sozinha no quarto e poder deitar tudo cá para fora.
Mas, com o passar dos anos, tudo mudou. Hoje em dia emociono-me com tudo e não consigo sequer impedir que as lágrimas caiam dos meus olhos nos momentos mais inapropriados e em que só quero ser forte. Coimbra é a principal culpada por isso. As emoções estão constantemente à flor da pele, e agora que estou a chegar à reta final do segundo ano da licenciatura é praticamente impossível não sentir um misto de sensações. É uma mistura de missão cumprida com uma saudade que já está a espreitar. É difícil ver pessoas que adoramos ir embora e saber que cada vez estamos mais perto de, também nós, seguir em frente. Sempre me disseram que seguir em frente é uma coisa boa e, de facto, é. Mas não há como negar que seguir em frente também é difícil, exige uma coragem enorme e uma força de vontade ainda maior. Não é fácil habituares-te a novas rotinas, a novas pessoas e a novos hábitos. E hoje, no último mês do meu segundo ano, já são muitas as memórias que me passam pela cabeça quando penso nestes dois anos que passaram. Tem sido uma semana muito emotiva e não me canso de agradecer a mim mesma por ter tido força suficiente para me manter aqui e por me deixar amar esta cidade e estas pessoas.
Coimbra mudou-me. Coimbra tem sido uma força incrível. Coimbra é tudo. E agora? Agora é aproveitar a Queima e todos os momentos com as pessoas que mais adoro no mundo.
Aproveita bem!
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Aproveita
ResponderEliminarMuito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo
Aproveita que esses são os melhores momentos e uma lição de vida :)
ResponderEliminarAproveita bem ! Há coisas que nunca mais se voltam a repetir !
ResponderEliminarwith love KATE ❤️
Aproveita bastante :)
ResponderEliminarBeijos
BlogCarolNM
FanPage
Nem me fale amoura... sei bem o que é esse sentimento. Sabe que, na faculdade não foi tanto mas, ao terminal o terceiro ano do colegial, sabendo que agora seguiríamos nossos rumos... pense em uma pessoa que se desidratou de tanto chorar.
ResponderEliminarAté hoje choro ao me lembrar dos meus amigos e dos vários anos de colégio quando ouço uma musica do Milton Nascimento que se chama "Canção da América". Ela tocou em algum momento da nossa festa de formatura e eu me desabei em lágrimas.
Você já ouviu ? Se não ouviu procure no YouTube que você vai amar :)
Beijo sua linda !
| O Blog Que Não é Blog |
| Instagram: @aquelenaoblog |
| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |