Nunca tive problemas em admitir que sou o tipo de rapariga que adora filmes ditos "lamechas", que ainda sonha com contos de fadas e em encontrar um príncipe encantado. Talvez seja por isso que adorei este filme. Ele mostra aquilo em que mais acredito- que o amor vence tudo.
Acho que qualquer mulher gosta de ter ao seu lado um homem que esteja disposto a largar tudo por ela, que lhe prove todos os dias o quão ela é especial para ele e que a faça sentir amada. Mas, como é óbvio, qualquer homem também quer sentir tudo isto. O amor deve ser algo recíproco em que têm de ser os dois a dar e não apenas um. Quando o oposto disto acontece dão-se conflitos porque ambos se culpam por coisas que se resolveriam tão facilmente. Considero que este filme é a prova disso. Um amor tão puro que quase quebra quando surgem os primeiros obstáculos da vida. Todo o amor tem obstáculos porque só eles mostram se esse amor é ou não verdadeiro. E se for, ele vai certamente superar esses mesmos obstáculos, seja quando for, passem meses ou anos, mas o que é verdadeiro acaba sempre por voltar- pelo menos eu quero acreditar nisso. Se não for, então espera, tem paciência porque a pessoa certa está reservada para ti em algum cantinho do mapa pronta para aparecer.
Sendo assim, recomendo vivamente a todos os que amam, que querem amar e que acreditam no amor verdadeiro a darem uma olhada neste filme. Tem duração aproximada de 120 min- isto para aqueles que, tal como eu, detestam filmes gigantes-, e conta com atores como Alan Powell, Danny Vinson e Ali Faulkner.
Para quem quiser ver o filme vou deixar aqui o link com legendas. E quem já viu está à vontade para dar a sua opinião sobre ele.
Assistir The Song legendado: The Song
Nunca vi o filme, mas já ouvi falar muito bem dele.
ResponderEliminar«O amor deve ser algo recíproco em que têm de ser os dois a dar e não apenas um», totalmente de acordo!
Aconselho-te vivamente que o vejas então :)
ResponderEliminarObrigada pelo comentário Andreia :)
Beijinho.
Resenha maravilhosa mais ainda não assisti mais
ResponderEliminardeu uma forte vontade de assisti amei a dica,
tenha uma semana abençoada.
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Muito obrigada querida :)
EliminarAssiste mesmo, não te vais arrepender :p
Beijo!
Sendo assim és mais ou menos como eu. As malhas são sempre muito úteis e pelo menos podemos vesti-las em qualquer estação :P
ResponderEliminarInfelizmente não tenho muito tempo nem muita paciência para ver filmes, sou sincero... Mas este acabou de cativar por toda a envolvência criada. Tenho mesmo de ver se o vejo. É uma ótima sugestão e a crítica está muito bem feita :D
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Sim, é verdade :)
EliminarMuito obrigada Miguel :) Fico sempre contente por saber que consigo transmitir alguma coisa com aquilo que escrevo :)
Beijinho.
Obrigada pelo comentário!
ResponderEliminarNão conheço o filme.. até nao desgosto filmes lamechas.. o problema é que já sabemos como vai acabar.. e nem sempre é como na vida real :p
http://alebanac.blogspot.pt
Concordo plenamente contigo!
EliminarNa maior parte dos filmes sabemos que o final vai ser feliz e, infelizmente, na realidade não é sempre assim :/
Acho que nunca vi este filma, mas coo também gosto muito de filmes lamechas, é um filme para ver :)
ResponderEliminarBeijinhos,
✩
A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário
Acho que fazes muito bem :)
EliminarObrigada pelo comentário! Beijinho*