sexta-feira, 24 de abril de 2020

# Artigos # parceria

Serviços de streaming para descobrir nesta quarentena


Com serviços de streaming internacionais que oferecem acesso aos programas de TV favoritos do teu país de origem em todo o mundo, morar no exterior nunca foi tão fácil.

Às vezes, criar uma vida boa para ti, mesmo no exterior, resume-se às pequenas coisas: sentires-te confiante ao conduzir em novas estradas, aprender um pouco da língua ou encontrar as tuas comidas favoritas em casa. Porém, quando moras noutro país, ver TV em casa pode ser uma das coisas mais reconfortantes de todas.

Mas não importa se estás à procura de séries americanas extravagantes, dramas franceses ou programas espirituais indianos, agora podes levar contigo os teus programas de televisão e filmes favoritos de casa. Com a expansão de serviços internacionais de streaming, computação em nuvem e programas sob demanda, podes ter tudo: a TV do teu país de origem reproduzível no país adotado através de uma VPN.


Serviços de streaming internacionais em inglês dos EUA
Por enquanto, muitos serviços de streaming baseados nos EUA permanecem disponíveis apenas nos Estados Unidos, incluindo Hulu, DirecTV, YouTube TV e Philo. A falta de novas plataformas de streaming além da Netflix e HBO continua a ser um ponto fraco nos streamings oferecidos para o mercado, mas não te preocupes! Ainda existem muito boas opções para aproveitares da TV americana.

O Disney + é a mais recente adição ao mercado internacional de streaming e possui uma série de filmes e programas de TV do catálogo posterior da Disney, incluindo The Simpsons e Star Wars. Atualmente, a disponibilidade global está limitada a alguns países, embora isso esteja a aumentar rapidamente.

A Netflix estabeleceu-se como uma das empresas mais importantes do streaming de vídeo. Com uma taxa de associação mensal, tens acesso ilimitado à biblioteca de filmes e programas de TV. Está disponível em mais de 190 países em todo o mundo, embora a seleção varie com base na tua localização.

O Amazon Prime Video é um serviço baseado em associação disponível em mais de 200 países e territórios. Podes assistir enquanto viajas, embora as opções de filmes e programas possam mudar com base na tua localização. A maioria dos programas é em inglês, embora haja legendas noutros idiomas.

Quanto à HBO, ela está disponível diretamente na Espanha e nos países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia) com uma seleção de séries e filmes com influência européia. O conteúdo da HBO é, no entanto, oferecido na Holanda através da empresa de cabo holandesa Ziggo. No Brasil, o serviço tem poucos títulos à disposição.


Serviços de streaming internacional em inglês do Reino Unido
Se não és muito exigente quanto à qualidade da imagem e do som, podes ver TV ao vivo do Reino Unido, em qualquer lugar no mundo, no teu navegador, com a FilmOn TV. Isto dá-te acesso a 26 canais livres de transmissão no ar. Esses canais incluem BBC One, BBC Two, BBC News, CBBC, ITV1, Channel 4, E4 e Channel 5.

A WatchBritishTV preenche as lacunas da FilmOn TV com transmissões ao vivo dos principais canais, incluindo Film4 e Dave. Eles também transmitem canais sob demanda de programas cerca de seis horas após a transmissão, mas a legalidade disso que eles fazem é meio duvidosa.

Se manténs residência no Reino Unido ou tens um membro generoso da família, podes evitar o licenciamento da BBC e da Sky TV. Caso contrário, isso impediria que transmitisses os teus programas favoritos para fora do país. Basta baixar o iPlayer da BBC ou registrar o teu dispositivo no Sky Go antes de sair.

A Sky TV foi lançada na Espanha no final de 2017, com programas de TV e cabo americanos, incluindo The Walking Dead, The Big Bang Theory e Grey's Anatomy, além de centenas de filmes sob demanda. O serviço também está disponível na Alemanha, onde podes ceder ao teu vício em Game of Thrones.

Aproveita estas dicas para descobrir o melhor streaming internacional com uma VPN e desfrutar de uma quarentena cheia de filmes, shows e séries de TV.


2 comentários:

  1. Muito obrigada por esta partilha tão útil, ainda para mais, neste tempo conturbado que atravessamos!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto desses serviços, confesso que quase não utilizo mas, é bom todos estarem por dentro.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)