O coração acelera. Estamos quase a chegar aos 90 minutos. Os cachecóis estão preparados. As bandeiras também. O coração acelera cada vez mais. O corpo treme e os dentes cerram-se na ânsia de poder gritar "SOMOS CAMPEÕES"!
E ouve-se o apito. O estádio vibra em conjunto. De um lado grita-se "somos tetra!", do outro pula-se como forma de libertar a tensão contida pelo jogo decisivo. Uns choram. Outros riem. Uns cantam, Outros dançam. Mas todos estão juntos numa coisa: no amor. Na paixão que nutrem por um símbolo. O vermelho invade as ruas num espetáculo visual único e abrasador. Canta-se à vitória, bebe-se à alegria e celebra-se ao orgulho. O orgulho que se sente por um clube. O orgulho que nos move. O orgulho que não se explica.
Amar é muito mais que celebrar vitórias. Amar é apoiar nas derrotas, é dizer "correu mal mas amo-te na mesma", é estar ali em todos os momentos desde o primeiro dia. Amar é união. E se a união faz a força então nós estamos aqui. Estamos aqui para ti, meu Benfica. No tri, no tetra e, se tu deixares, no penta. E estamos aqui porque te amamos. Porque és nosso. Porque só nós percebemos o quão importante és para nós. O teu símbolo que carregamos com tanto amor no nosso peito, o teu estádio que nos recebe sempre de braços abertos e as alegrias que nos dás que são tantas que nos enchem o coração. Tu és nosso e nós somos teus.
Obrigada, Benfica! Sou mais feliz desde que te amo e mais realizada desde que te conheço. Hoje és tetra. Amanhã, poderás ser penta, quem sabe. Isso não é certo, nada é certo. Mas há uma certeza que trago sempre comigo: nunca caminharás sozinho. Assim como sei que a tua chama nunca nos falhará.
Parabéns pela conquista
ResponderEliminarr: De passar na praia também sou, já fazer praia dispenso :p
Eu fiquei super feliz :p
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM
Viva o Benfica ^^
ResponderEliminarConfesso que não ligo a futebol!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda