terça-feira, 5 de abril de 2016

# Ângelo Alves # Artes

Descobrindo #1



Como todos vocês já devem ter percebido sou uma apaixonada por Arte, no geral. Teatro, música, dança, pintura, tudo me conquista, sem excepções. Por este motivo nunca deixo passar em branco programas televisivos que mostrem talentos escondidos. Acho que são apostas fantásticas para ajudar pessoas que, tal como eu, querem ingressar neste "mundo" mas, por falta de motivação, apoios e muitas outras razões, não conseguem. 
Atualmente, ando a ver o programa Got Talent Portugal, na RTP1 e confesso que estou a adorar. Há tantos talentos em Portugal que nós desconhecemos, tanta gente com vocação para as mais diversas coisas e é tão bom poderem mostrar um bocadinho disso para que possamos ter uma noção do que nem sempre é aproveitado no nosso país! Mas confesso que houve uma atuação específica que me deixou completamente de rastos. Não consegui conter as lágrimas do início ao fim pela emoção que me transmitiu. Estou a falar do Ângelo Alves, um jovem que, na quarta gala em direto, nos apresentou esta fantástica coreografia. Não há espaço para ver erros ali (é claro que eles existem), a forma como ele dança deixou-me completamente presa. Porque ele coloca paixão, um amor tão forte que passa cá para fora de uma forma arrasadora. E, sendo eu uma amante deste tipo de coisas, não consegui conter as lágrimas ao ver alguém fazer uma coisa que ama de forma tão intensa e apaixonada. Marcou-me de uma forma intensa e assustadora. O que eu vi naquele palco foi simplesmente apaixonante e comovente. Se há jovens que merecem uma oportunidade são estes. Aqueles que se dedicam ao que amam como se a sua vida dependesse daquilo e, nesta atuação, eu senti isso. Senti que este rapaz era capaz de morrer por aquilo que estava a fazer, algo que hoje em dia é raro. Não há nada melhor que isso...

17 comentários:

  1. Não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Eu também não tinha visto, na verdade nem conhecia e fico pasma, é maravilhoso <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  3. Também costumo ver sempre o Got Talent e gosto muito :)
    Beijinhos
    Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Tive a oportunidade de ver quando deu na tv e tens toda a razão simplesmente é fantástico.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que perfeito, nunca tinha visto.
    também amo esses programas de talentos, sempre costumo ficar de olho nos daqui no Brasil e de outros países
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Há muitos talentos mesmo. Só é pena que muitos não tenham oportunidade de o mostrar... ainda bem que há programas assim.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Se não fossem este tipo de programas nunca teríamos noção da quantidade de talentos que temos no nosso país.

      Eliminar
  7. Obrigado meu anjo. Espero bem que me ela me tenha dado ouvidos :P

    Já não tenho por hábito ver talent shows por considerar que é sempre mais do mesmo... Contudo, descobrem-se pessoas a quem se deveria dar mesmo o devido valor.

    NEW REVIEW POST | Cien: Intensive Care Q10 Cream For Men
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)