quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

# Livros # Nicholas Sparks

Opinião: Livro «The Longest Ride»


Como vocês já devem estar cansados de saber, eu sou apaixonadíssima pelos livros do Nicholas Sparks. Não consigo resistir a nenhum e uma das minhas metas de vida é tê-los a todos na minha estante. 
Há uns meses comecei a ler o The Longest Ride mas, entretanto, tive de fazer uma pausa nas leituras e só esta semana consegui terminar. Devo dizer-vos que amei! No início fiquei um bocadinho hesitante porque não percebi que ligação encontrar entre duas histórias num mesmo livro mas, no final, faz tudo imenso sentido e confesso que não consegui conter as lágrimas. Sim, eu sou sempre a mesma chorona principalmente no que toca a histórias de amor. Não vou contar-vos a história do livro porque, antes de o fazer, quero passar para a próxima fase: ver o filme. E sim, prometo que vou estar munida de muitos pacotes de lenços. Assim que o faça, como é óbvio, aqui estarei para opinar sobre ele. Até lá posso aconselhar-vos vivamente esta leitura porque tenho a certeza que os românticos como eu vão adorar.
Neste livro o amor é tudo. O amor é a base que sustenta a vida. O amor é a própria vida. E eu acredito nisso. Acredito na força do amor. Acredito que nada se faz sem ele e, acima de tudo, acredito que não há nada mais forte na vida do que o amor.

7 comentários:

  1. Ainda não li nada desse autor
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  2. Tens de ver o filme então ;) Adorei ambos. Sou fã do Nicholas já li todos os livros, vi todos os filmes. O livro mais recente está lindo, estou a adorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar a ler o mais recente ainda este mês! Estou ansiosa x)

      Eliminar
  3. Nossa as historias dele são lindas, esse cara tem um dom de me fazer chorar, espero que consiga ter todos os livros dele em sua estante rsrs
    beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a mim! Ele é o único que me consegue fazer chorar desalmadamente.

      Eliminar
  4. Nunca o li!
    A minha mãe adora os livros dele :)

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)