quinta-feira, 24 de setembro de 2015

# Diogo Piçarra # Personalidade da Semana

Personalidade da Semana #6: Diogo Piçarra

Esta semana decidi que o protagonista desta rubrica seria o meu cantor português favorito: Diogo Piçarra.


Para quem não sabe, o Diogo venceu o programa "Ídolos" em 2012 mas este tem sido, provavelmente, o melhor ano dele enquanto artista. O seu álbum está a fazer um enorme sucesso e os concertos não param de acontecer. 
Confesso que na altura do "Ídolos" não prestei muita atenção à sua prestação, aliás, acho que nem segui atentamente essa edição. Mas há cerca de um ano que sou viciada nele! Penso mesmo que ele melhorou imenso. Talvez tenha sido por isso que na altura não lhe tenha dado tanta atenção e agora adore! Porque, sem dúvida, a cada ano que passa, o Diogo melhora ainda mais.


Espelho é, sem dúvida, um álbum fantástico! Aliás, aconselho-vos a ouvi-lo caso ainda não o tenham feito. 
O single "Tu e Eu" alcançou mais de 1 milhão de visualizações no youtube em apenas dois meses e penso que isto é prova suficiente de que, de facto, quem ouve o Diogo se identifica com aquilo que ele canta.


Eu sou uma apaixonada por música e identifico-me, sobretudo, com artistas que me transmitem coisas especiais. Que me fazem sentir que vale a pena viver porque uma simples música consegue entender o que sinto mesmo quando as pessoas não entendem, Acho que a música acaba por servir de escape para toda a gente e eu não sou excepção. Como tal, não consigo não ouvir alguém que canta as palavras tal e qual como eu as sinto. Que diz o que preciso de ouvir. Que sente as mesmas coisas que eu. Talvez seja por isso que me identifico tanto com o Diogo e com a sua música. Talvez seja por isso que ele é o meu cantor português favorito. Porque fez aquilo que mais nenhum cantor português conseguiu até agora: conseguiu fazer-me amar todas as músicas, sem excepção, e identificar-me com cada uma delas em determinadas fases da minha vida.
Adoro e admiro imenso o Diogo e não tenho qualquer problema em dizê-lo. 



11 comentários:

  1. Já na altura do Ídolos era incrível, agora é ainda melhor! O talento dele é gigantesco, mas não se deixa ficar à sombra disso, trabalha diariamente para crescer e evoluir. É um orgulho imenso acompanhar o seu percurso, até porque nunca perdeu a humildade. Adoro-o *.*

    ResponderEliminar
  2. Mesmo!!! Partilhei precisamente porque em termos de originalidade bate qualquer outra empresa relacionada! Os produtos devem ser ótimos e os preços até que são convidativos :D

    O Diogo tem-me surpreendido imenso. Sem dúvida que tem uma personalidade e tanto!

    NEW TIPS POST | Save the contents of your blog against COPIES
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia , mas adorei conhecer !
    Um beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar do Diogo ele canta muito, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)