sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bom dia!
Bem, estou prestes a entrar em stress e porquê? Tantos motivos! Sim, nós, mulheres, temos uma certa tendência para sermos complicadas mas acho que isso também se deve ao facto de gostarmos de ter tudo sempre direitinho, de sermos organizados e querermos que tudo corra sempre da melhor forma, pelo menos eu sou assim.
Um dos motivos para eu estar stressada é ainda não saber a nota do exame de Práticas... O exame já foi feito dia 5 e ainda não sei os resultados e o prazo para inscrição em recurso termina amanhã, como hei-de lidar com isto? Exatamente, não lido, vou ao nónio de 5 em 5 minutos na esperança de ter lá um mail com a nota, coisa que, como é óbvio, ainda não aconteceu. Será que os professores não entendem que nós necessitamos de saber a nota o mais rápido possível? Que esta espera condiciona as nossas férias? Sim, porque estar sempre a pensar na nota que vamos ter e esperar sempre a pior nota possível mata-nos por dentro. Tenho estado a rezar, a rezar muito interiormente para que saiba os resultados rapidamente e para não precisar de ir a recurso porque já me habituei ao comodismo de estar de férias e a não ter de olhar para matéria no dia-a-dia.
Por outro lado, estou a dias de fazer anos e não sei o que hei-de fazer. Cada vez que penso que vou fazer 20 anos fico abismada. 20 anos? Como é que é possível? Ainda ontem era uma criança que brincava com barbies e em Fevereiro já vou fazer 20 anos! Confesso que nunca dei muita importância ao fenómeno "aniversário" mas há uns anos para cá que tenho gostado bastante de celebrar a data, talvez porque seja um dia em que sou mais mimada que o normal pelos meus amigos e família, isso acaba por ser o mais importante para mim já que nunca fui muito viciada em presentes e em querer que o meu aniversário chegasse rapidamente para receber montes de prendas.
Por fim, decidi parar de stressar por hoje porque já me basta a choradeira que vai ser logo à noite com a sessão de cinema que vai haver cá em casa, choro sempre com filmes lamechas, principalmente quando envolvem amor, animais ou crianças... O meu lado sentimental está sempre em alta! Estou a pensar seriamente  em fazer uma surpresa ao meu pai mas ainda não me decidi em relação ao que fazer. 
Logo, prometo voltar para partilhar com vocês a minha opinião acerca do filme, até lá divirtam-se muito porque hoje é sexta-feira! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)